SPORTING BOYS 1998

MARGEM SUL, MARGEM SUL, Portugal
SPORTING SEMPRE ATÉ MORRER

o nosso lençol

o nosso lençol
a grandeza desta familia é a grandeza de ter tudo JLMS76

quinta-feira, 8 de maio de 2008


ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA EIS O SPORTING...SÓ EXISTE UMA BANCADA EM ALVALADE...CURVA SUL

3 comentários:

Anónimo disse...

Assim é ke é falatr.........curva ultra em alvalade???????????? apenas a sul meus amigos..existe tambem 1 grupo na central nada mais................. Antes a morte ke a traição.......JUVE LEO BOYS FOREVER.......

Anónimo disse...

Este comentário pode parecer um pouco fora do contexto, no entanto tem a ver com aquilo que eu considero um crime e que foi provado em sede própria, refiro-me ao caso very light na final da taça de portugal no ano de 1996. Um criminoso (hoje a monte) retirou a vida a um adepto do nosso clube que apenas desejava vivenciar a festa do futebol e vitória do seu clube do coração na disputa dum trofeu que viriamos a perder, facto irrelevante quando estão em causa outros valores maiores como é o da vida humana e o respeito por esta. Este trágico acidente ocorreu no dia 18 de Maio de 1996,doze anos depois voltamos a jogar uma nova final da taça frente a um adversário diferente precisamente no dia 18 de Maio. Seria de bom tom no caso de vitória do nosso Sporting dedicar esta vitória à familia de Rui Mendes (salvo erro era o nome do senhor) nunca o esquecendo a ele e a outros "ruis mendes" adeptos de qualquer equipa de futebol.
Que os dirigentes do sporting o relembrem e o homenageiem, façamos com que ninguém se esqueça dele, só é preciso ir passando a palvara.
Que o dia 18 de Maio de 2008 seja em tudo diferente do dia 18 de Maio de 1996. (O dia em que deixei de frequentar estádios de futebol e em que passei a dar mais valor à vida).

Pedro Ferreira

almada disse...

finalmente vejo num blog um comentário decente

saudações